Vídeos de Aquários de água doce, vídeos de aquarios de água salgada e lagos de peixes ornamentais.

peixes ornamentais mais lindos do mundo

os mais belos peixes de aquario do mundo veja as imagens

Mais vídeos de Aquários e Peixes Ornamentais

JAN 27 2010
Aquario residencial. Tem aprox. 14000L.  dividido em 3 grupos de peixes. O primeiro com Ciclideos, barbus, tetras, Labeos, Botias etc. Na sequência terá predadores como arraias, aruanãs, oscares, pirarara, Tucunares, etc e finalmente cai em volta do Bangalô com Kinguios e Carpas.A Filtragem será Dry Wet, Areia Fluodizada.
Aqualago projeto 1 ano e 3 meses
Aquario de agua doce!
Aquario Tião (380 litros)
Bioaqua- Peixes Ornamentais e Projetos AquaristicosContato: (11) 2713-9702 ou (11)9342-9598
Pangassius hifin 2
Vídeo promocional do hotel Club Cantamar
Mar de Cortez - O aquário do mundo
 
meu pedacinho de mar
aquario
esse eh o aquario mais caro, tem 1 ano mais ou menos e eh mt bonito, claro q n tem a diversidade vegtal q tem no de agua doce, eh mais estatico mas eh facinante ^^
Agua Salgada
ciclídeos africanos, malawi, malawe, tanganika, venustus, auratus, auratus azul, duboisi, labidocromis yellow, chipokae aquário falso marinho African  Lake  Tanganyika cichlids cichlid malawi fish aquarium frenzy maingano Melanochromis Labidochromis yellow caeruleus Melanochromis johannii Nimbochromis Haplochromis  Tropheus Duboisi MASWA BLUE Characidium fasciatum mocinha
ciclídeos africanos lagosta
Mergulho com os tubarões!Lindo d+++++++
Aquário de Sydney
Esse é o aquári em londres, primeira vez que vi alguns peixes como, tubarão, arraia, atum, etc... muito Show!!!
Wesley Marinho no aquário de Londres
 
Montagem Aquário Escola Secundária Almeoda Garrett no âmbito projecto financiado pela Ciência Viva
Montagem Aquário ESAG
Praia da Pedra Miúda é pequena em frentre a ILHA DAS CABRAS. Nessa praia que se localiza o Santuário Ecológico Submarino protegido por lei da caça e pesca submarina. Aqui você pode encontrar as mais variadas espécies de peixes ornamentais e outros habitantes marinhos, como a estrela-do-mar e, se der sorte, avistar um cavalo-marinho. O mar, com suas águas límpidas, cobre as pequenas pedras no fundo, de onde vem o nome da praia. Oferece boa estrutura com bares e restaurantes.
Praia da Pedra Miúda Ilha das Cabras
peixe ornamental
peixe ornamental
Blog - Eu, Aquário : http://euaquario.blogspot.com/POEMA DO AMOR DEVOTOAutor: Bruno Bueno RequenaPedir perdão nunca é demais quando se ama,Pois o que é o amor,Do que a plena devoção a uma pessoa,A plena submissão, bonita de se ver,Amar e lavar os pés cansados,E preparar a cama para quem dorme,E chover para quem tem cede,E ouvir quem fala,E secar as lagrimas dos olhos de quem chora,O amor é a vida de quem ama,Pois quando se ama,Têm-se motivos para sorrir,Têm-se motivos para ouvir os pássaros cantar,Tem-se vontade de nadar em águas doces,A motivo de existência,A completa e integra entrega a quem se ama,A utilidade de servir o amor,O amor é puro reluz cristalino pelo ar,Ecoando pelas montanhas verdes,Imergindo na água turva,E purificando o ar que respiro,Pois amor se sente tão plenamente,Que a alma grita e geme dentro de mim,E agradece, O amor é forte como diamante,Pois o amor nos exige paciência,E eu amo por completo,Entrego-me, e me jogo de olhos fechados ao meu amor,Sempre alerta o coração que bate dentro do peito,Feliz e sorrindo,Amar é sacrifício,Pois ao meu amor,Dedico toda a minha vida,Pondo-lhe em tuas mãos todo meu ser,Para que possa usar, e desfrutar,Como bem entender,Submisso e quieto,Mais intenso como uma explosão vulcânica,Quente e perigosa,O amor nos faz enxergar,O que antes se passava despercebido,Como a lua cheia no céu estrelado,Que soa melodicamente, uma canção secreta,Que só se escuta quando se ama,O que é lindo quando ouvido a dois,E esperançoso ao amor solitário,Então lhe dedico cada nota executada,E lhe permito ouvir a canção,Que compus carinhosamente,A você meu amor.
Poema Do Amor Devoto
Aquario do Wilson, com peixes Neons e peixes limpa vidro.
Aquario Com Neon e Limpa Vidros (Wilson)brasil
 
Meu aquario marinho
aquario marinho
Acaras Discus, comendo Bits .
Discus
nossos peixinhos decidiram aumentar a família,tornaram-se um cardume de belos peixes ornamentais...
Imagem peixes 021.avi peixes molinésia
O artista plástico Miguel Palma expõe, no espaço BES Arte & Finança, em Lisboa, a partir de dia 30 de Setembro, a instalação Osmosis, uma das suas últimas criações com uma nova forma de observar a tecnologia e a ligação entre os seres vivos.Desenvolvida para o Bloomberg Space, em Londres, onde esteve exposta em Março deste ano, a peça de Miguel Palma é composta por três aquários ligados entre si, num conjunto de elevada complexidade tecnológica. Um aquário tem água doce, outro tem água salgada, e ambos têm um peixe de diferentes habitats. O terceiro aquário faz a filtragem de água entre eles, transformando água doce em água salgada, e vice-versa, através de um sistema de osmose, que dá, aliás, mote ao nome da instalação: Osmosis. Estes dois peixes vivem na mesma água e há, através da ciência, toda uma parafernália de ligações que mantém as suas vidas em equilíbrio, explica o artista, que já expôs em algumas das salas mais prestigiadas de Portugal como Culturgest, Fundação Calouste Gulbenkian, Museu Berardo ou Museu de Serralves, bem como em grandes cidades europeias. A transformação de água do mar em água potável e a criação de um espaço definido onde existe um equilíbrio foram dois dos factores que motivaram a peça, agora em exposição no BES Arte & Finança. Miguel Palma é um artista português, nascido em 1963, que recorrendo à escultura, à transformação de materiais e a outras técnicas, tem vindo a enriquecer a arte como modo de questionamento social e político da realidade contemporânea.
Osmosis de Miguel Palma
...malawi...
Reprodução de Ciclideos
 
meu pekeno lago/tanque de 300L com algumas carpas, tricogásters, cascudos, pacú, piabas, Oscars e dojôs.....
Lago tanque 300 Litros
AQUARIO PLANTADO 200L
aquário marinho
Leão Marinho aquário de Santos
Aquario 70 litros
discus selvagens
discus santarem peixes ornamentais
 

Categorias